Apostar no Pretérito Perfeito

Ao longo do nosso já vasto histórico profissional, temos renovado e recuperado, inúmeros imóveis para investidores das mais diversas dimensões económicas. Investir em imobiliário, não é, de todo, privilégio dos mais ricos. Com ponderação, planeamento e um profundo conhecimento do mercado, é possível encontrar as soluções adequadas. Para compra, renovação e revenda. Sempre com a perspetiva calculada de obter uma margem de lucro final, bastante apetecível.

Vamos dar-vos um exemplo. Em Janeiro deste ano, fomos contactados por um cliente novo que tinha acabado de comprar um apartamento T2, na Baixa do Porto. O imóvel encontrava-se bastante desatualizado e apresentava algumas patologias de infraestruturas. O valor de compra foi de 160 mil euros.

Fizemos uma primeira avaliação e estudo de viabilidade e concluímos que, o preço médio de venda naquela zona em particular, e em perfeitas condições, seria entre os 215 e os 235 mil euros. Apresentamos uma proposta de renovação que incluía, substituição de redes de águas e saneamentos, redes elétricas, substituição de janelas, recuperação de pavimentos, renovação de casas de banho e cozinha e instalação de roupeiros novos nos dois quartos. O investimento de obra ficou por 35 mil euros e demorou 7 semanas a ser executado. Total do investimento 180 mil euros. Foi vendido no início de Maio por 220 mil euros, representando assim, um lucro de 25 mil euros. Já estamos à procura de novo imóvel para este cliente.

Acredite. É possível. Fale connosco e perceba como.


info@amarte-id.com


#interiordesign #designdeinteriores #renovações #amartedesign





9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo